[AsteriskBrasil] Originate

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Domingo Maio 22 21:53:29 BRT 2016

Boa noite,

Para a fila não creio que consiga forçar um membro para atender. A menos
que crie uma "fila particular" para cada usuário/agente, e coloque somente
ele lá nesta fila.

Ou faça o Originate para o ramal da pessoa que fez o agendamento.

Abraço.

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani