[AsteriskBrasil] Elastix - PBX - Call Recorder

Luiz Sergio lsbiassio em gmail.com
Sexta Maio 27 17:32:29 BRT 2016

Geovani,

adicionei o plugin do google no Chrome, mas também não abriu o arquivo,
clicando em listening.

Abre no formato .wav e nos demais não abre.

Atenciosamente,

Luiz Sergio
Andebi Teleinformatica Ltda
(41) 3042 8282