[AsteriskBrasil] Dúvida STFC Interconexão

Lerner Mapurunga lerner.silveira em gmail.com
Sexta Maio 27 22:34:16 BRT 2016

Boa noite,

Com certeza vale a pena ir buscar, e dependendo da cidade a Oi possui
alguns POI diferentes.

Você encontra fácil no mercado livre um par de modem óptico, ASGA por
exemplo.

Lembrando que se você solicitar 4 E1s no total, você é responsável por 2
e a Oi por 2, ou seja, você aborda a Oi com 2 e a Oi te aborda com 2.

Att,
Lerner.