[AsteriskBrasil] Dúvida STFC Interconexão

Alexandre Correa ajcorrea em gmail.com
Segunda Maio 30 23:54:34 BRT 2016

Aproveitando, tenho 3 modens ASGA 4E1, 2 deles com modulo optico, e 1 sem a
interface optica..

no caso ai, a OI nao abordou em NADA aqui.. pegamos os E1 na central dela
mesmo.. e transportando (usando estes AsGa´s) usando nossas fibras.. até o
datacenter nosso.

Sds.
Alexandre J. Correa
Onda Internet