[AsteriskBrasil] RES: Mesa Virutal do Elastix

Jose jasanchez113 em gmail.com
Terça Novembro 1 13:19:03 BRST 2016

Sim ainda nao liberei vai ser liberado na próxima semana, o valor para liberar todas as funcionalidade vai ser de R$ 200,00

Atenciosamente

Eng. Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br <http://www.pbxerix.com.br/>
www.virtualpbxip.com.br <http://www.virtualpbxip.com.br/>
www.erimatoeste.com.br <http://www.erimatoeste.com.br/>
jasanchez em terra.com.br <mailto:jasanchez em terra.com.br>
17-21393970 17-81437977