[AsteriskBrasil] Help - chamadas OI fixo para Ti móvel

Luiz Sergio lsbiassio em gmail.com
Segunda Novembro 7 15:44:55 BRST 2016

Rafael e a todos os amigos que deram dicas,

não resolveu a mudança de parametros tanto no asterisk quanto no pabx TDM.

Mas aqui em Curitiba ocorreu a inclusão do dígito 9 na frente dos
celulares ontem e o

problema sumiu nos 2 clientes. Voltou a funcionar perfeitamente a
discagem, dentro do cenário em questão, em transito para TIM na

região de Curitiba.

Atenciosamente,

Luiz Sergio
Andebi Teleinformatica Ltda