[AsteriskBrasil] Ocupação de canais Baixa Asterisk

Mark M. Ismail mkc.mohamad em hotmail.com
Quarta Novembro 16 12:38:18 BRST 2016

Boa tarde a todos!

Algum dos colegas do grupo saberia me informar algo que ocorre com meu servidor asterisk?

Num cenario de call center ate 100 canais liberados no discador minha taxa de ocupação é de 90 porcento.

A medida que liberamos mais canais simultaneos a performance diminui muito.

Exemplo: agora tenho 150 canais liberados e isso me devolve uma taxa de ocupação de no maximo 70 porcento.

Algum dos colegas poderia sugerir algo que torne essa taxa de ocupação escalavel?

Grato a todos!