[AsteriskBrasil] ATA 3102

Pedro Alves pedroalvestec em gmail.com
Terça Novembro 22 11:08:55 BRST 2016

Boa tarde galera.

Estou enfrentando um problema para direcionar as ligações de saída pelo
tronco FXO de um ata 3102.
Hoje recebo as ligações através da conexão deste ATA com um servidor
Asterisk, e saia todas as ligações por uma conta voip, então nunca precisei
direcionar ligações de volta pelo ATA, mas agora vou precisar sair por esta
linha fixa, segue meu contexto de saida:

[migrando]

exten => _X.,1,NoOp(---> LIGAÇÃO DE SILAS <--)
exten => _X.,n,Dial(SIP/7878/${EXTEN:1},60,g)

Configurei está saída para um outro Asterisk, para eu poder ver como ela
estaria chegando ao ATA, e parece que eu não estou enviando o número de
destino, pois a ligação chega ao Asterisk assim:

<sip:7878 em 201.55.159.166>

Alguma sugestão para que eu possa resolver este problema ?
Desde já agradeço a colaboração.

Att.
Pedro Alves