[AsteriskBrasil] [CONNECTOR ENTRE UM SERVIDOR ASTERISK E CUCM]

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Novembro 23 11:08:39 BRST 2016

Tronco SIP entre eles.
Peça pra que configurem uma conta SIP no CUCM, e você registra ela no seu
Elastix. Ou vice versa.
Ai você encaminha as chamadas que deseja para o tronco criado.

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com
Skype: roger.pitigliani