[AsteriskBrasil] URA COM GRAVAÇÃO DE MENSAGEM

Ricardo M. Gotola ricardogotola em hotmail.com
Quinta Novembro 24 10:42:18 BRST 2016

Basta criar uma URA específica com os dizeres do horário de atendimento e configurar o horário para enviar todas chamadas para esta URA, e no término da mensagem enviar para correio de voz.

Atenciosamente,
Ricardo Gotola.