[AsteriskBrasil] Elastix discagem reversa(ME AJUDEM)

Fernando Torrigo torrigofernando em gmail.com
Quinta Outubro 6 01:29:10 BRT 2016

Boa noite pessoal,

Preciso fazer uma discagem reversa com o elastix, tentei procurar onde ele
faz a query e assim modificar para ORDER BY id DESC, mas não consegui achar
ainda. Encontrei apenas do ECCP.
Sei que o ElastixDialer disca Baseado na tabela Calls e Call_attribute,
preciso discar do maior ID para o menor, poderia dar uma força?

OBS: fazer a discagem por fora do elastix seria uma boa alternativa pra
mim, só que eu preciso mostrar os dados do cliente na tela do agent (AGENT
CONSOLE), tbm não consegui fazer isso, só consigo transferir a chamada sem
os dados na tela.

Muito Obrigado amigos!