[AsteriskBrasil] Ajuda Billing Elastix

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Quinta Outubro 13 06:39:05 BRT 2016

Pessoal, ve se alguem pode me ajudar.

Estou tentando colocar um tarifador para um cliente, e este precisa de
algo simples.

Fui tentar utilizar o Billing do elastix, porem me deparei com as
seguintes dificuldades:

        OBS: Meu cliente utiliza "account codes" para diferenciar as
ligação que ele faz "por cliente"..
        1 - Não consigo criar mascara para a tarifação, me parece que
NÃO FUNCIONA.
        2 - Ao efetuar uma ligação, apos conversa, se no meio da ligação
ocorre uma transferência para um outro ramal, no relatório, passa a ser
"uma nova ligação" entre ramais, logo não é totalizado corretamente...

Alguem ja passou por isto?

Idéias ?

Abraço e obrigado a todos.

Otavio