[AsteriskBrasil] Centos 7 Dahdi

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Quinta Outubro 13 08:34:12 BRT 2016

Fabiano,

Estou usando essa versão: DAHDI Version: 2.10.2, como eu disse na
instalação gerou esse mesmo erro mas deu certo, tenta subir o mudulo na mão
asterisk> module load cha_dahdi.so se subir voce pode força a inicialização
no /etc/modules.conf

Atte.

*Heros Santos Amaral Filho*

*dCCA - Digium Certified Asterisk Administrator*
*+55 61 99243-7457*
heros.amaral em gmail.com

Em 13 de outubro de 2016 07:44, Fabiano Souza de Azevedo <fbnsouza em gmail.com