[AsteriskBrasil] Cliente com 64 ramais analogicos

Jose jasanchez113 em gmail.com
Quinta Outubro 20 08:38:36 BRST 2016

Bom dia!

Eu recomendaria gateway de 72 portas da Realtone ótimo equipamento

Atenciosamente

Eng. Jose Antonio Sanchez
Erimat Oeste Telecom
www.pbxerix.com.br <http://www.pbxerix.com.br/>
www.virtualpbxip.com.br <http://www.virtualpbxip.com.br/>
www.erimatoeste.com.br <http://www.erimatoeste.com.br/>
jasanchez em terra.com.br <mailto:jasanchez em terra.com.br>
17-21393970 17-81437977