[AsteriskBrasil] Help - chamadas OI fixo para Ti móvel

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Segunda Outubro 24 12:07:54 BRST 2016

Oi está tendo problemas devido as alterações do nono digito e
portabilidade, pelo menos foi o que um técnico da comutação me disse. Aqui
no paraná tenho problema com frequência, principalmente quando alguma
região está inserindo nono dígito. Alguns clientes estão até portando para
outra operadora.
Muitas chamadas para fixo para região norte e nordeste não completam e
chamadas para móvel demora demais para completar.

*att*
*Danilo Almeida*
*skype: danilo.almeida33*