[AsteriskBrasil] Help - chamadas OI fixo para Ti móvel

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Outubro 25 08:52:52 BRST 2016

Sérgio

Inclua os parâmetros abaixo no chan_dahdi.conf, antes de "channels":
pridialplan=unknown
prilocaldialplan=unknown

Confirme se o callerid está sendo repassado no formato que a operadora exige.

Pode se também que haja alguma incompatibilidade de no PABX para fazer
transito de ISDN para MFCR2 (já vi isso ocorrer com PABX Siemens), ai
não sei se era incompatibilidade ou alguma configuração mesmo.