[AsteriskBrasil] [OT] Comunidade Freeswitch Brasil

mike em tesliuk.com mike em tesliuk.com
Quinta Setembro 8 19:07:37 BRT 2016

Olá Srs,

Gostaria de pedir licença a todos para repassar o pedido do amigo Ítalo Rossi, sei que muita gente aqui já se aventurou no Freeswitch e esta é uma bela oportunidade para dividirmos experiencias .

----

Boa noite galera,

Peço licença para fazer um ‘anúncio’.

Me chamo Ítalo Rossi, participo ativamente do projeto FreeSWITCH e estou criando uma lista de email e comunidade para que possamos compartilhar conhecimento e experiências.

Vejo a necessidade de aproximar ainda mais os profissionais que hoje estão envolvidos com o projeto e fomentar uma troca de informação, bem como uma integração maior com a comunidade oficial.

Gostaria de convidar aos interessados a assinar a lista de email, segue o link:
https://freeswitchbrasil.org

Se você tiver dúvidas ou possuir um assunto/dica/artigo para compartilhar sinta-se livre para postar. Ajudarei na medida do possível na solução de problemas, bugs, dicas, etc.

Atualmente estou responsável pelo Verto Communicator, mod_callcenter, bug marshaling, documentação. Fazemos quase toda terça-feira o Tuesday Bug Hunt, todos os usuários podem entrar na conferência para obter ajuda ou um direcionamento, alguns projetos são discutidos (estamos falando bastante sobre um novo layout de configurações para a versão 1.8), a conferência é feita pelo endereço https://cantina.freeswitch.org/vc , basta logar e discar para 888.

Agradeço se puderem divulgar para possíveis interessados que não estejam nesse grupo.

É isso, até mais!

-------

Mike Tesliuk
#mike10147