[AsteriskBrasil] Chamar applicationmap Queue - Ringing

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Sábado Setembro 10 14:43:20 BRT 2016

O negócio é muito mais simples do que tava pensando... fiquei procurando a
informação de forma erra. Basta adicionar o contexto que quero chamar na
fila e pronto!

Valeu pela dica Mike!