[AsteriskBrasil] Erro asterisk [user_data is NULL]

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Setembro 13 19:06:22 BRT 2016

Nos envie o dialplan e um verbose com mais detalhes da chamada.

Em 13 de setembro de 2016 18:23, Richard Amaral de Jesus <
richard.ajesus em gmail.com> escreveu:

> Boa noite lista.
>
> Ultimamente tenho um asterisk que dá o seguinte erro e trava:
>
> *ERROR[16500][C-00000095]: astobj2.c:116 INTERNAL_OBJ: user_data is NULL*
>
> O asterisk está na versão 13.2. Temos mais 7 servidores na mesma versão
> que não dão o problema.
> Olhei em alguns fóruns e vi que tem algo relacionado a um destino de
> transferência inválido, porém não consegui encontrar uma solução definitiva
> ou o motivo para realmente acontecer.
> Já fiz várias simulações para tentar reproduzir o erro mas sem sucesso.

> [...]

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com> Rafael S. Saraiva
Porto Alegre - RS | Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>