[AsteriskBrasil] Distribuidor Realtone

Bruno Rodrigues Cardoso bruno em brcomtele.com
Quinta Setembro 15 21:42:20 BRT 2016

Pessoal, tudo bem? Como estão?
Sou do Rio de Janeiro e estou precisando de um GTW 24 FXS da Realtone. Alguém sabe me indicar algum distribuidor ou fornecedor?
E, se for o caso, podem me indicar algum outro modelo de GTW FXS que seja bom, estável  e de fácil configuração, num preco razoável ?
Obrigado

Att.
Bruno R. CardosoBrcom Telemática 21 9 6949 4154
Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.
-------- Mensagem original --------De: Marcelo <celobusana em gmail.com> Data: 15/09/16  17:31  (GMT-03:00) Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Channel Bank FXS - Alternativas para ramais
Pessoal obrigado pelas indicações. Ainda estou teimando com este channel bank, como o problema é esporádico e na atual condição tenho que espremer o orçamento.
Pesquisei sobre o assunto hoje e vou deixar aqui o avanço que tive para futura consulta de todos.
O problema realmente é relacionado com IRQ
Isolei os IRQs das placas de rede em cada CPU, através do smp_affinity, com isso consegui identificar o problema ocorre justamente no IRQ da placa de rede conectado diretamente ao channel bank.
Isso não resolveu o problema, pois por algum motivo o ksoftirq/CPU_DO_ETH_CHANNEL_BANK começa a ficar em 100%, quando isso ocorre tenho oscilações de clock no dahdi_test. Mesmo assim tenho problemas com oscilação.
Não consigo entender porque isso ocorre somente as vezes, a central estava 43 dias funcionando sem este problema.Ambos aparelhos, central e channel estão no mesmo terra/nobreak. Estou pensando em começar a desconectar os ramais para ver algum ramal esta gerando esta oscilação.
Vamos ver se consigo descobrir algo.