[AsteriskBrasil] linha presa

Heros Amaral heros.amaral em gmail.com
Quinta Setembro 22 18:11:11 BRT 2016

Rogério boa tarde,

Em pesquisa realmente os gateway's da Granstream possui esse problema, o
que se pode fazer e criar um script irá checar se o canal está travado e o
mesmo realizará o soft hangup  para desbloquear o canal.

http://asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2009-January/027868.html

*Heros Santos Amaral Filho*

*+55 61 99243-7457  *
*+55 61 98609-8600*