[AsteriskBrasil] PABX 3CX

Alex Xavier alexxaiers em gmail.com
Segunda Setembro 26 15:05:50 BRT 2016

Galera bom dia,

Atualmente eu trabalho apenas com pabx da NEC, no entanto meu chefe me
pediu para fazer uma apresentação para ele sobre as centrais 3CX e
dependendo do que der vamos começar a trabalhar com eles.

Gostaria de saber se alguém aqui já trabalha com ela, se sim, qual as
melhores placas de tronco digital/analógico, placa de ramal analógico,
aparelhos IP, onde vocês compram ( o contato), pontos positivos e negativos
deste PABX. De informações do funcionamento mesmo eu so terei a mercê do
que vou instalar na empresa para testes, por isso gostaria muito da ajuda
de vocês.

Desde já agradeço.

A sim não esquecendo, já tenho uma noção já que a muito tempo venho fazendo
experiências com o Elastix.

Meu contato é

71 99179-5847 ( com Whatsapp)