[AsteriskBrasil] arquivo .call

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Segunda Setembro 26 16:42:34 BRT 2016

O que eu fiz foi o seguinte:

Channel: 1*999999

Extension: 2*999999

Onde o 99999 é o Identificador da tabela na Base de dados, e na tabela
eu tenho as informações para qual quero ligar.

Ja no meu exten eu chamo um AGI que identifica o exten se é o 1* ou 2* e
trata com Goto p/ qual contexto deve ir.

Se precisar de mais detalhes me manda ai que mando um código mais completo.

Att,
Hélvio Junior
dCAA - Digium Certified Asterisk Administrator
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9855-9300, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br