[AsteriskBrasil] RES: PABX 3CX

Thales Henrique thales em tempotelefonia.com.br
Segunda Setembro 26 20:25:56 BRT 2016

Boa noite,

Trabalho em uma empresa do interior de São Paulo que é homologada NEC, o
PABX 3C foi utilizado pra fazer o projeto dos correios (parceiro NEC).

Participei dessa implantação e posso lhe dizer que se nunca trabalhou com um
PABX da NEC, estude algum pabx hibrido como o SL1000, SV8100 e depois pense
em trabalhar com o 3C. É bem chato e pra se ter um treinamento você precisar
ter uma homologação com a NEC , virar uma revenda deles! Eles são bem
restritos.

Mas se quiser alguma informação sobre o produto, entre em contato.
O que eu puder ajudar estarei a disposição!

Atenciosamente,
Thales Henrique
Técnico em Telecomunicações

Tel => (17) 4009-2199
Cel => (17) 99741-6717
Visite nosso site: www.tempotelefonia.com.br
Antes de imprimir este email pense em sua responsabilidade e compromisso com
o MEIO AMBIENTE.
Caso V. Sa. não seja o destinatário ou a pessoa responsável pela entrega
desta mensagem, favor comunicar de imediato o remetente.