[AsteriskBrasil] ENC: Falha em ligações para operadora Claro local - Elastix

Érika Fernanda (Conectcor Telecom) suporte.erika em conectcor.com.br
Terça Setembro 27 08:27:32 BRT 2016

Bom dia!

Passei pelo mesmo problema por aqui. No entanto meu link de voz é da
operadora Telefônica.

Minhas ligações para celular saem por um gateway GSM onde possuo
inúmeros "chip's" das operadoras. As ligações não duravam mais que 15 ou
20 segundos. Por incrível que pareça, ao passar cada número problemático
para um chip novo (zerado) o problema foi resolvido.

Att,