[AsteriskBrasil] Alguém mais com problema na Equinix (antiga Alog)?

Leandro de Lima Camargo leandrobachero em gmail.com
Terça Setembro 27 17:12:27 BRT 2016

Sim, há um problema de energia no local.

https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2016-September/052696.html <https://eng.registro.br/pipermail/caiu/2016-September/052696.html>

Atenciosamente,

Leandro de Lima Camargo
+55 (35) 9 9904-0220