[AsteriskBrasil] RES: CDR + MySQL

Thales Henrique thales em tempotelefonia.com.br
Quarta Setembro 28 17:16:51 BRT 2016

Se eu precisar que apenas o nome do arquivo gerado pelo mixmonitor vá para essa tabela, como eu faria? Sabe dizer?

Atenciosamente,

  _____

Thales Henrique

Técnico em Telecomunicações

Tel => (17) 4009-2199
Cel => (17) 99741-6717
Visite nosso site:  <http://www.tempotelefonia.com.br/> www.tempotelefonia.com.br

Antes de imprimir este email pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.
Caso V. Sa. não seja o destinatário ou a pessoa responsável pela entrega desta mensagem, favor comunicar de imediato o remetente.