[AsteriskBrasil] Api para chamada

Hilario da Silva Oliveira pelorin em gmail.com
Quarta Setembro 28 20:10:14 BRT 2016

Boa noite eu uso o magnusbilling para realizar ligações e modifiquei a url
do 0800web para fazer uma ligação apenas passando o numero que desejo
chamar na url e assim funciona perfeitamente bem.

http://painel.conceitotelecom.com/conceito/index.php/call0800Web?user=12500&sysconceito=03135066975

o que eu preciso é de uma URL que além de fazer a ligação eu possa passar
nesta url o tempo que eu quero que o telefone fique chamando até atender e
se a pessoa atender ou nao eu consiga ter uma url de retorno me avisando se
a pessoa atendeu ou nao a ligação, alguém tem algo parecido que de para
usar em uma API ?

Skype: hilariopelorin

--
 Hilário da Silva Oliveira