[AsteriskBrasil] Ligação Muda

Lucas Lauris lauris.lucas em gmail.com
Segunda Abril 10 16:36:00 BRT 2017

Redirecionamento está sendo feito no firewall externo (abaixo) ...
O firewall do Elastix está desabilitado

yes all udp 5004 5082 <ip do elastix> #
yes all udp 3478 3479 <ip do elastix> #
yes all udp 10000 20000 <ip do elastix> #

Acha que pode ter relação com protocolos? Porque senão, não perco tempo
pensando nisso