[AsteriskBrasil] Union Telecom

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Segunda Abril 10 17:48:48 BRT 2017

Caio Zanolla, boa tarde!

Trabalhei com eles, antigamente erram  revenda de produtos Siemens , agora
me parece que estão comercializando o softswitch denominado UNIFY.

Eugênio Sanches

Em 10 de abril de 2017 17:06, Caio Zanolla <zanolla at gmail.com> escreveu:

> Prezados,
>
> Alguém ja teve experiência com essa empresa e podem me falar um pouco dela?
>
> Temos uma proposta de PABX in loco, aparelhos SIP locados e saída pra
> pública com a IDT Brasil.
>
> Atenciosamente,
> Caio Zanolla

[image: 2E Soluções] <https://www.2esolutions.com.br/>

Eugênio Sanches / Analista em Telecomunicações

eugenio.sanches at 2esolutions.com.br

2E Soluções
55 11 2666-3650
Rua Dos Eucaliptos, 72 Colonia CEP: 04896-310
https://www.2esolutions.com.br

[image: Facebook]  <https://www.facebook.com/2esolutions>[image: Twitter]
<https://twitter.com/2Esolutions>[image: skype] <http://eugenio.sanches/>

Quer saber mais sobre os nossos serviços ? Clique aqui
<http://www.2esolutions.com.br> e visite nosso site.