[AsteriskBrasil] Capacidade Raspberry

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Terça Abril 11 21:44:05 BRT 2017

Olá Sidnei,

Sim compilei usando como base o mesmo guia só tive que fazer algumas
alterações, por que não usei o Raspbx nem o Asterisk 13. Compilei o
Asterisk 1.8 manualmente mesmo.
Tive de alterar:

march=armv6' (no meu caso era o armv8 ou 7 agora não tenho certeza)
--with-asterisk130 (aqui era o --witch-asterisk18 se não me engano)
--with-asterisk-includes=../asterisk-13.12.1/include (aqui só apontei
para o include do pacote que compilei)