[AsteriskBrasil] Profissional Asterisk para configurar modem E156

Acimar Rocha acimarrocha em gmail.com
Quarta Abril 12 10:06:06 BRT 2017

Bom dia,

Tenho um servidor Asterisk rodando Freepbx com uma placa analógica FXO
usada apenas para transferir ligações após o horário comercial e alimentar
um sistema de identificação de chamadas.

As ligações entrantes fora do horário comercial são encaminhadas para um
número de celular via canal análogico/linha fixa usando o "time conditions"
+ "misc destinations"

Comprei um modem E156 desbloqueado e a pergunta é: Posso utiliza-lo nas
ligações para celular com uma qualidade aceitável?

Alguém se habilita a fazer um freela e configurar esse tronco localmente,
se residir em Maringá ou via acesso remoto?

At.

Acimar Rocha