[AsteriskBrasil] Ligaçao Simutanea + PSTN VOIP

Lucas Lauris lauris.lucas em gmail.com
Quarta Abril 19 18:36:17 BRT 2017

Pessoal,

Tenho Elastix na minha empresa e provavelmente vou contratar um numero da
TellFree (empresa boa?) e gostaria de saber:

Eles me dão possibilidade para fazer 2 chamadas simultâneas + receber 5
chamadas simultâneas... Minha duvida é: ligação entre ramais do meu
servidor nao emtra nesta conta correto? Este serviço se enquadra apenas
para numeros externos e como meus ramais estão na rede local ou via DDNS eu
não teria problemas em fazer 20 chamadas simultâneas entre ramais por
exemplo

Certo? Valeeeu