[AsteriskBrasil] Mudar a variável ${EXTEN} no contexto

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quarta Abril 26 13:51:30 BRT 2017

Tente fazer um goto que atenda o exten que vc precisa...

Exemplo:

[seu-contexto]
exten => *32121234*,1,Goto(contexto-a2billing,032${EXTEN},1);

[contexto-a2billing]
exten => *03232121234*,1,Answer();
same => n,Wait(2);
same => n,AGI(a2billing.php);