[AsteriskBrasil] Todos Meus Elastix fica REINICIANDO

Oswaldo Galdino de Aguiar Junior og.junior em hotmail.com
Quinta Abril 27 18:52:57 BRT 2017

Boa noite amigo,

Com os meus não tem nenhum problema, qual as versões dos servers?

A uns 3 dias atrás peguei no dump na interface WAN de 1 deles que esta de cara para a internet um trafego para os servidores da palosanto, estes IPS:

198.74.60.226 -ns1.palosanto.com

Conectei no server havia alterações na GUI e tema alterado, provavelmente alguma atualização deles, não sei.

Mas creio que os que usam licença GPL e eram distribuidos por download não podem ser bloqueados não houve licenciamento por parte deles.

O seus estão registrados?

Att.,

--

Oswaldo Junior