[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: simular e1

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Quinta Agosto 3 05:07:26 BRT 2017

Sangoma e Digium são excelentes, mas pelo menos no passado o preco era
muito salgado, por isso passamos a usar DGV, que tinha suporte nativo ao R2.

Mas, com o tempo se viu que o suporte da DGV era realmente muito ruim
(parece que segue), aih veio a Khomp e desde entao foi soh alegria.
Produtos excelentes, em sincronia com as tecnologias usadas no Brasil e com
um suporte admiravel, que mesmo com o crescimento da empresa segue de
qualidade.

Abraços,