[AsteriskBrasil] Módulo para visualizar pacote de dados

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Sexta Agosto 4 09:34:14 BRT 2017

Bom dia, Gerson.

Se você quiser apenas visualizar o tráfego RTP, pode utilizar o sngrep (
https://github.com/irontec/sngrep).
Se quiser capturar o tráfego, recomendo o pcapsipdump (
http://pcapsipdump.sourceforge.net/).
Para captura e escuta em tempo real do streaming, pelo que sei não existe
algo pronto, teria que implementar por conta própria.

--
Ernani Azevedo
+55 51 992425885