[AsteriskBrasil] Ajuda por favor pessoal

Porto diegoportosuporte em gmail.com
Quarta Agosto 9 12:57:40 BRT 2017

Boa tarde a todos,
Estou aqui trabalhando para montar o meu primeiro servidor voip com
asterisk(puro), sendo assim gostaria de umas respostas (se possível for), a
princípio estou trabalhando (fator de teste reduzir investimentos) com um
AP e uma linha analógica normal. Gostaria de saber como realizar o seguinte:

-> Colocar a música de gravação de audio e fazer a minha URA;
-> Bloquear recebimento de ligação a cobrar;
-> Onde e como colocar múca em espera (no caso um audio que eu gravar, tipo
institucional)
-> Liberar ligações externas para uns e não para outros através do "0"
-> Liberar ligações externas para uns através de senha;

A princípio era isso, sei que surgirá outras coisas a serem feita e
configurada assim como surgir novas dúvidas.

Obs.: Não quero um servidor pronto, preciso e farei do zero esse servidor.

Desde já ficou agradecido por que puder me ajudar.

Att,
DIEGO PORTO
LPI ID: LPI000304939

http://passo-a-passo-server-linux.blogspot.com.br/