[AsteriskBrasil] Problemas na ligação

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Agosto 10 11:52:34 BRT 2017

Bom dia.

Vc chegou a testar canal por canal para ver se todas as 6 estão funcionando
através do PBX e fora dele também (direto na linha)?

Pode ser algumas linhas ou módulos com problema, então ele pode estar
alternando as linhas e ora funciona ora não..

Poste logs de quando a chamada falha..

Abraço.

Roger Pitigliani
rogerwinter at gmail.com