[AsteriskBrasil] Transfer() em outra central .

thales em tempotelefonia.com.br thales em tempotelefonia.com.br
Sexta Agosto 11 08:37:15 BRT 2017

Bom dia senhores(as).

Estou com o seguinte cenário e gostaria de
saber se vocês conseguem me ajudar..

Tenho 3 ramais SIP em uma central
NEC TOPAZ (CENTRAL A).

Esses 3 ramais estão logados como tronco no
Asterisk (CENTRAL B).

O Asterisk vai trabalhar sendo um atendedor de 3
canais.

O meu problema é que quando a ligação entra na CENTRAL A,
passa pela mensagem na CENTRAL B e o cliente aperta a opção 2, eu não
consigo transferir ele de volta pra CENTRAL A usando o Transfer() do
Asterisk.

Ex:

exten => 2,1,Transfer(200 em 192.168.0.100,60,Tt) //
192.168.0.100 => IP TOPAZ

Alguém já tentou fazer algo semelhante?

Desde já muito obrigado!