[AsteriskBrasil] Transfer() em outra central .

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Sexta Agosto 11 11:47:14 BRT 2017

A Topaz tem uma facilidade pra isso, basta ativar e ver no manual técnico como usar.

Hudson??
(048) 8413-7000
Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

________________________________
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org <asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org> em nome de thales em tempotelefonia.com.br <thales em tempotelefonia.com.br>
Enviado: sexta-feira, 11 de agosto de 2017 08:37
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Transfer() em outra central .

Bom dia senhores(as).

Estou com o seguinte cenário e gostaria de saber se vocês conseguem me ajudar..

Tenho 3 ramais SIP em uma central NEC TOPAZ (CENTRAL A).

Esses 3 ramais estão logados como tronco no Asterisk (CENTRAL B).

O Asterisk vai trabalhar sendo um atendedor de 3 canais.

O meu problema é que quando a ligação entra na CENTRAL A, passa pela mensagem na CENTRAL B e o cliente aperta a opção 2, eu não consigo transferir ele de volta pra CENTRAL A usando o Transfer() do Asterisk.

Ex:

exten => 2,1,Transfer(200 em 192.168.0.100,60,Tt) // 192.168.0.100 => IP TOPAZ

Alguém já tentou fazer algo semelhante?

Desde já muito obrigado!