[AsteriskBrasil] hangup após duas tentativas ao digitar ramal errado

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Terça Agosto 15 20:32:25 BRT 2017

O label serve pra "navegar" dentro da mesma extensão. Você estando na
extensão i não pode usar um label da extensão s. O correto
seria context,extension,priority no lugar do label na extensão i

Em 15 de agosto de 2017 20:01, Danilo Brito <dborges100 em gmail.com> escreveu:

> Não sei como fazer em AEL Marcelo..
> Edmar, veja os erros na cli do asterisk:
> [2017-08-15 19:59:26] NOTICE[16056][C-00002d2a]: pbx.c:2917
> pbx_extension_helper: No such label 'CONTINUA' in extension 'i' in context
> 'ramais'
> [2017-08-15 19:59:26] WARNING[16056][C-00002d2a]: pbx.c:8623
> pbx_parseable_goto: Priority 'CONTINUA' must be a number > 0, or valid label

>>> exten => s,1,Ringing
>>> exten => s,2,Answer
>>> exten => s,3,Playback(ramal.g729)

Att,