[AsteriskBrasil] Modem VIVO vs VOIP

hoseias em gmail.com hoseias em gmail.com
Quarta Agosto 16 10:58:06 BRT 2017

Caros,

Gostaria de uma indicação de vocês.

Eu tenho um cliente que vou instalar um PABX IP Grandstrean com 12 ramais IP.

Me indicam alguma boa operadora? Que ele possa também usar o ramal no celular ou pc quando ele estiver em viagem fora do país?

Tem alguma operadora que comissiona vendas?

Obrigado.

Hoséias