[AsteriskBrasil] milhares de ligações recebidas por minuto do numero 100

Deivison Moraes deivison em moraes.eti.br
Terça Agosto 22 08:45:28 BRT 2017

Senhores,

Eu tive esse problema a muito tempo e bloqueio em firewall não resolveu. Se
trata de um ataque direcionado ao aparelho ou ata. Na ocasião eu resolvi
este problema marcando as opções no meu ata grandstream para não aceitar
chamadas anônimas e nem direcionadas ao IP. Acho que no histórico da lista
tem este email meu com os prints.

Forte abraço!