[AsteriskBrasil] desligue sinal GSM

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Quarta Agosto 23 10:03:28 BRT 2017

Em conversa com um engenheiro da VIVO de SP, me disse que não há nenhum
comunicado oficial do desligue do GSM,  tem muito equipamento pendurado
nessa rede ainda (POS, M2M...) pode haver alocação de canal para as redes
mais novas mas desligue ainda nao. O problema que tive em um cliente foi só
uma instabilidade de quase uma semana.... Os GWs GSM acredito que terão
ainda uns dias a mais de vida.

brunomezzetti at gmail.com