[AsteriskBrasil] RES: RES: Datacenter OVH

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Domingo Agosto 27 10:30:05 BRT 2017

Bom dia Pessoal

Um serviço que utilizo a uns 2 anos é o Microsoft Azure, datacenter fica em
SP e nunca tive problemas, sou do interior de sp e o ping aqui não passa de
35ms, referente a banda do servidor é excepcional atingindo 250mb full,
utilizo servidores windows e linux e nunca tive problema com nada

Aconselho você darem uma olhada

Em sáb, 26 de ago de 2017 às 14:37, Danilo Brito <dborges100 em gmail.com>
escreveu:

> No meu ver se a latência não ultrapassar 150ms ta de bom tamanho
> independente se for nacional ou internacional, o problema do Brasil se
> chama Infra, até na alog eles querem te vender 2MB por um absurdo de caro,
> ta certo que 2MB em G729 roda várias simultâneas, mas se vc vai fazer um
> update no server, fazer backup fora e outras coisas 2MB vc fica esperando
> horas pra fazer.....pelos testes q fiz na OVH nehum caso passou de 175ms,
> fiz testes com ips em 9 estados do Brasil, e realmente a gente fica
> tentado, pois o valor é bem baixo pra uma qualidade excepcional, mas q
> [...]

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*