[AsteriskBrasil] SPA3102 - Configuracao

Marcio Dias marciodias em centranet.com.br
Sexta Fevereiro 3 15:21:39 BRST 2017

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida de configuração na verdade.

Tenho um spa 3102 onde chega minha linha pstn, no elastix tenho um trunk sip
:

TrunkName : Linha34183797

Peer Details :
username=Linha34183797

canreinvite=no

context=from-trunk

dtmfmode=rfc2833

host=dynamic

incominglimit=1

nat=never

port=5061

qualify=yes

secret=seccredip327120013

type=friend

insecure=very

disallow=allow

allow=ulaw&alaw&g729

Ate ai tudo bem consigo efetuar e receber ligações normalmente, porem quando
alguém liga na linha ( entrada ) não aparece o numero, e sim aparece o que
eu coloco no meu dial plan :

DIAL PLAN 8  :  (S0<:34183797 at IP_ELASTIX>)

Ja tentei de algumas formas mas mesmo assim nao recebo o callerID, alguem
tem um desses funcionando e binando perfeitamente para me passer a
configuracao ?

Obrigado

Márcio Vila Nova Dias

Infraestrutura, telefonia IP e Segurança em Redes

69 9 8422 6011

Gerente de TI

<https://docs.google.com/uc?id=0B1N2uncGpC7Fb3lnU2tvb1pjdE0&export=download>