[AsteriskBrasil] RES: Bloqueio de Ligações a Cobrar

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Sexta Fevereiro 3 21:30:57 BRST 2017

Boa Noite

Segue um post que fizemos sobre o bloqueio de chamadas a cobrar:

www.aligera.com.br/blog/bloqueio-de-chamadas-cobrar/

Em 3 de fevereiro de 2017 20:13, Samuel . <lista.asterisk.brasil em outlook.com

Att,
Rafael Saraiva