[AsteriskBrasil] g.729 - Importante

Luciano Cavalcante Souza lucindio em gmail.com
Sábado Fevereiro 4 12:59:40 BRST 2017

Então vamos ser mais claro para não ficarmos confuso:

Eu tenho uma central Asterisk versão 11 (em produção) hoje uso "codec ulow"
para atendimento de ramais e tronco SIP.
*Pergunta?*
- Posso a partir de agora baixar o codec g729 free e ativa-lo nesta central?

*Sds,*

*Luciano Cavalcante Souza*
*Tecnólogo em Gestão da Tecnologia da Informação*
*Mobile: + 55 79 98814.5895(vivo)*
*e-mail: lucindio at gmail.com <lucindio at gmail.com>            *
*Perfil no Linkdin <https://www.linkedin.com/in/luciano-souza-28240035>*

*Sobre o Google Apps: Google Apps <https://goo.gl/CngU34>*

Concentre-se nos pontos FORTES, reconheça as FRAQUEZAS, agarre as
OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS.