[AsteriskBrasil] Ações simultâneas no asterisk

Luan Freitas luan.lrf em gmail.com
Segunda Fevereiro 6 15:11:17 BRST 2017

Olá pessoal,

        Gostaria de ajuda para configurar meu plano de discagem para
executar mais de uma aplicação ao mesmo tempo. No exemplo abaixo criei 3
contextos, onde a ligação efetuada pelo contexto anlz01 realiza uma
discagem para o contexto anlz02 e faz uma subrotina para o contexto anlz03.

        A minha necessidade é que enquanto o playback está sendo executado
as outras aplicações do contexto anlz03 também sejam executadas. Como eu
poderia alcançar este objetivo?

Segue o contexto de exemplo:

context anlz01 {

        _X. => {

                Dial(local/200 em anlz03,30,CU(anlz02,s,1));

        }

}

context anlz02 {

        200 => {

                Playback(gravacoes/21971192789-20170103-143043-P1C55-E1,
noanswer);

        }

}

context anlz03 {